Uma chefe de claque de dezoito anos não consegue lidar com a perda da recente morte da sua mãe. Como tal, decide manter o corpo da sua mãe escondido do mundo exterior de forma a poderem prosseguir com suas vidas juntas. Ao carregá-la pela casa, parece que a jovem rapariga esqueceu até que a mãe de facto morreu.
A certa altura, uma vizinha indiscreta pergunta como têm passado a Stacey e a mãe, Stacey tenta ignorá-la. Ela evita constantemente qualquer intruso capaz de arruinar a sua ilusão construída, uma vez que teme que a morte da sua mãe seja descoberta e que esta lhe seja retirada.
Quando a vizinha de Stacey invade a sua casa e descobre o seu segredo, Stacey recebe ajuda de um canto muito inesperado (do universo). Esta misteriosa criatura parece agir como seu anjo da guarda, mantendo os intrusos à distância.
Com o desenrolar da história, realidade e fantasia convergem totalmente. Estará a mãe ainda presente de alguma forma, ou estará Stacey meramente a experienciar uma memória dos tempos felizes há muito passados?
No final, a ilusão sobrepõe-se totalmente e parece que Stacey se reunirá com a sua mãe. Ao mesmo tempo, o seu final feliz adquire um tom muito negro enquanto outros são sacrificados e até a nova amiga de Stacy parece estar a desaparecer.