Ao regressar do trabalho, uma mulher assiste a algo que está acontecer dentro de um autocarro e precisa decidir se revela, ou não, o que ocorreu.
Ao regressar do trabalho, uma mulher assiste a algo que está acontecer dentro de um autocarro e precisa decidir se revela, ou não, o que ocorreu.
Todos os dias, Anton aguarda pelo anoitecer. Todas as noites, Alexandre o vem visitar. Mas esta situação não pode perdurar, os vivos e os mortos não se devem encontrar.
Pauline não recebe notícias de Bruce, o homem casado com quem tem um caso. Durante um período de descanso no campo com a sua amiga Violette, Pauline passa o tempo inteiro à espera de uma mensagem. A experimentar mil fases do amor obsessivo.
Clara apenas pretende passar uma noite descontraída a trabalhar como ama de crianças na casa de uma família rica quando de repente tem um novo seguidor na sua conta de Instagram. No entanto este é diferente - e verifica que não será fácil livrar-se dele…
Em Madrid dos anos 80, Ivan é confrontado aos cinco anos de idade com o nascimento de um novo irmão. A sua irmã é a preferida do pai. O recém-nascido predileto da mãe. Que posição ocupará Ivan nesta nova situação? Como seria se pudesse voar e fugir?
Paula está a vivenciar o seu primeiro desgosto de amor. Com o intuito de a distrair, as suas duas melhores amigas, Maude e Lola, decidem levá-la a passar um fim-de-semana numa pequena vila no sul da França.
Um jovem estudante de arte da Suíça chega a Tel Aviv onde vai passar os próximos seis meses. Através do desenho ele irá aprender a analisar, a compreender e a libertar-se deste ambiente contrastado.
Uma rapariga adolescente é confrontada com os seus demónios interiores quando é forçada a perder a sua virgindade durante o dia de desporto da sua escola.
Um mundo abruptamente imaginado, incentivado pela sugestão casual de um psicanalista indiferente, submerge o seu paciente em cenas idílicas das vidas de outras pessoas repletas de problemas do dia-a-dia que parecem ser mais desejáveis do que as suas próprias adversidades.
Madrid no fim do Verão de 2017. A lendária jornalista Espanhola Rosa Maria Mateo faz o papel de uma mulher que foge de casa. Uma história de amor, de encontros ocasionais, e de memórias.
“Poeira” mostra-nos o caminho do corpo e os pertences após a morte de uma única pessoa solitária. Sob uma forma ascética, o filme coloca questões acerca do significado da vida, da importância do indivíduo e do valor dos bens materiais.
Há um ano que o príncipe Diong desapareceu misteriosamente. Enquanto uma revolta está para acontecer, Paulina, a sua irmã, recebe uma mensagem sua.
Sara de vinte e quatro anos deverá tomar conta de Matin, de seis anos de idade, durante o dia enquanto a sua mãe trabalha. Durante a manhã Matin conta a Sara uma história de uma briga que teve com a mãe durante a noite anterior. Isto conduz a uma série de eventos ao longo do dia que irão mudar Matin e Sara para o resto das suas vidas.
Um reflexo metafórico do desapego social através do método participatório desvenda o relacionamento entre uma jovem Ucraniana, Elizaveta, e a sua mãe que é dentista. Uma analogia corajosa com um dente extraído, um requisito social, e uma imaculabilidade espiritual desencadeiam um conflito na tela composta por detalhes alienantes e um quadro íntimo da vida familiar.
Um pai leva o seu filho adolescente numa viagem de caça com o intuito de o ensinar a ser um ‘homem verdadeiro’. Ao encontrar um monstro na floresta, o adolescente tem de colocar a sua identidade em ação se pretende estar à altura das exigências grosseiras do seu pai.
Duas pessoas adormecidas, a mão de um a repousar na cintura do outro. Um olhar voltado para o exterior e para o interior, questionando e revelando pensamentos em simultâneo. Este filme coloca questões acerca do tempo, do querer saber quanto é que está contido num único momento, quantas nuances há num relacionamento, quantos pensamentos matinais.
O filme é inspirado na memória de uma vila situada na província de Buenos Aires e dos seus jovens. Através de lendas e relatos verbais, constrói-se um registo possível de uma vila que está desaparecendo debaixo da água.